21.2.11

Do meu cotidiano – 1

Todos que me conhecem sabem que sou alucinada por música. Em casa, ligo o som antes de qualquer coisa, trabalho com música, banho com música, ando com meu MP no ouvido, e por aí vai. Nunca tive qualquer problema por causa disso, por uma razão simples: quando estou por aí, coloco apenas um dos fones de ouvido, assim não prejudico [muito] a audição do que está ‘fora’.

Outro dia, estava eu desligada da vida na barca de Niterói, atravessando a baía, lendo. De repente, um senhorrrrrrr deu um berro no meu ouvido:
- Você sabe onde fica a rua tal?

Estremeci de susto, olhei para ele e respondi em tom de voz normal:
- Sei não senhor...

Aí ele deu outro berro:
- E sabe como vou para a rodoviária?

Novamente em tom de voz normal, tentei explicar. Mas não me contive e perguntei:
- Mas por que o senhor está gritando???

E ele, na minha lata, olho no olho e ainda gritando, responde:
- Porque estou vendo que você é surda, está de aparelho !!!



No coments...

2 comentários:

Mikasmi disse...

Rrsrsrs

Está boa, parece anedota...

coitado do homem se calhar nunca tinha visto tal coisa

Unknown disse...

li o 1 e o 2, você tem talento pra passar para as letras sua visão do cotidiano!! continue, muito legal!! abraços